sábado, 3 de março de 2007



Tento manter-me vivo… e tu?

Vem comigo, dá-me a tua mão,
Enreda-me nessa tua teia de seda,
E se tivermos de dormir no chão,
Embalas-me nos teus seios de princesa.

Tu sabes que eu só penso em ti,
Tu dizes que só sonhas comigo,
Eu sei que não é bem assim,
Eu sinto que não estou sozinho.

Se prometo que nunca nos vamos separar,
Dissimulas e mentes por me amar…
Mas conheces a verdade, o preço das palavras,
És ciente do futuro, do caminho que lavras.

Os dias passam lestos e retorna o rito,
Regressa a normalidade, ao que fora escrito.
Ocupando os dias vou saindo da escuridão,
Não sei como vives, se estás bem ou não.

És só mais uma mulher
De quem calhou ser amante.
Fui só mais um prazer… e tu?
Não és mais que uma menina…

1 comentário:

Anónimo disse...

De todos os outros este foi aquele :D

Tás lá puto :p